sábado, 28 de fevereiro de 2009

Fruto do Gestar 2 em Pernambuco

Esse é mais um dos deliciosos frutos do Gestar 2 em Pernambuco: Ceiça e eu nos conhecemos no Centro de Convenções de Olinda na primeira semana do programa em Pernambuco. Em Janeiro, ela veio passar uma semana em Petrolina e nós farramos demais pelos quatro cantos da cidade. Nessa foto, estamos em um restaurante próximo à Ilha do Rodeadouro. Também tivemos momentos de muuita conversa, risadas, e até minha cachorrinha acabou fazendo parte de muita coisa. Ela veio com Vera, uma amiga de Recife. Na verdade, nós formamos um trio perfeito, para o qual nao houve nenhum momento menos festivo ou amigável. Combinamos em tudo.

2 comentários:

Ceiça Borba disse...

O Gestar 2 além de me proporcionar ótimos momentos de estudo e crescimento profissional, me proporcionou também a oportunidade de fazez novos e excelentes amigos,como vc,Diza, e...disso nasceu a melhor semana de minhas férias em Petrolina...kkkkkk

Selly disse...

Oi Ceica, parece que esse comentario vai pra a sua pagina e nao pra de quem eu tinha intencao de escrever. Espero que nao fique chateada se no caso estiver usando sua pagina pra falar com minha irma que AMO tanto.. Na verdade eu to na minha hora de almoco no meu trabalho e deu uma saudades de casa, dai fui ver umas fotos de Petrolina na nete. Enquanto procurava acabei me 'esbarrando' numa foto da minha irma linda :) Fiquei tao emocionada! Nao sabia que ela tinha um blog.. Mas caso esse comentario va pra a pagina dela, entao ficarei mais feliz ainda. Voce Diza e a irma mais velha (e poe velha nisso, rs) que qualquer irma mais nova poderia desejar ter. TE AMO MUITO VIU! Sinto falta das suas gargalhadas. Mas a gente vai se ver muito em breve, prometo!
Beijos de dua irma preta,
Sely