sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mais frutos do Gestar


A cada dia me encanto mais pelo Gestar. Além de aprender muita coisa, de poder dividir o que aprendo com tantos professores, de ter a oportunidade de compartilhar e refletir sobre meus anseios quanto ao ensino da língua com teóricos e pessoas que gostam de estudar como eu, ainda tenho a oportunidade de conviver com pessoas tao especiais. Certamente, este está entre os pontos mais importantes do programa. Planejar, discutir, refletir, socializar, aprender, crescer, brincar, sorrir ao lado dessas meninas tem sido uma graça divina. Só Deus poderia me conceder a benção de estar ao lado delas e por isso agradeço sempre a Ele e a elas, por permitirem que eu faça parte da sua vida e me proporcionarem momentos pessoais e profissionais tão ricos. Obrigada, meninas. Eu amo vocês.

2 comentários:

Prazeres Lima disse...

NOSSA DIZA! VC ME EMOCIONOU, POIS ESSE SENTIMENTO É RECÍPROCO. TB AMO MUITO TU, AVEMARIAMUIEZINHA EU JÁ NÃO CONSIGO ME IMAGINAR LONGE DE VCS.
BJKS

Isabel Cristina disse...

Diza, querida, é díficil não nos emocionarmos quando acreditamos no nosso trabalho e nos dedicamos a ele. Obrigada pela oportunidade de conviver e acompanhar, mesmo que distante,todo envolvimento e conhecimento que vocês produzem. Bjks e muiiiiiiiiiiiito sucesso!
Isabel