quarta-feira, 6 de maio de 2009

4ª oficina: TESÃO PURO!!!

Isso é o que eu chamo de momento perfeito!!! Foi o encontro da fome com a vontade de comer e com o objeto "comível". O tesão despertado encontrou sua razão de ser.


(Nossa turma. Nao deu para sair todo mundo, mas acho que está bem representada. Adoro esse povo e sua disposição para aprender e crescer)

Foi tao bom refletir sobre leitura!! tao bom dividir, compartilhar nossa principal angústia (POR QUE MEU ALUNO NAO LÊ?). Começamos assim nossa quarta oficina e as leituras, debates, conversas, intervenções foram tao importantes e empolgantes que o relógio trabalhou sem que a gente se desse conta. Sem dúvida, estamos aprendendo, reaprendendo, dividindo, somando experiências e saberes a partir de e com o Gestar e com nossas colegas. As fotos não conseguem transmitir todo o clima desse nosso encontro, mas servem como registro.
(Rita, mostrando seu registro das oficinas vivenciadas em uma de suas turmas. A empolgação, a descontração e a simplicidade dela contagiaram a todos. Ela também falou sobre crescimento e auto estima seus e dos alunos. Tudo isso é tao bom!! A gente sente o estado de encantamento -que sempre deveria nos seguir - mais próximo e palpável)


Nenhum comentário: